Neste último final de semana os desportistas e a comunidade de Curaçá celebraram, com atividades esportivas, culturais e música, mais uma grande conquista: a reinauguração do Estádio Durval Santos Torres.
No ato de inauguração houve apresentação de fanfarras locais, ato simbólico com direito a tocha no centro do gramado, conduzida pelo Senhor Antônio Evangelista Santana, popularmente conhecido como Tonhá, além de corte da fita de inauguração oficial, com fala do professor Paulo Cesar Dias Torres, representando a família de Durval Gato, que dá nome à praça esportiva.
O prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, considerou essa entrega como um marco histórico na promoção do esporte em Curaçá: “A reinauguração desse estádio é a prova do compromisso dessa gestão em valorizar o esporte na nossa cidade. Nesse espaço, não só será feita a prática esportiva, mas também será um espaço de lazer para as famílias da nossa querida Curaçá. Esperamos assistir bons jogos e quem sabe, descobrir novos talentos do futebol aqui no Município”, enfatizou.
No novo estádio, completamente reformado e equipado, com banheiros, cantina, alambrado, arquibancada, iluminação de led e grama natural, um grande público assistiu à largada do Campeonato de Futebol de Curaçá, com apresentação de equipes masculinas e femininas.
A festa de inauguração teve ainda shows musicais, com Rodrigão e Matheus do Acordeom e a presença dos deputados estaduais Laerte do Vando e Junior Nascimento, e dos deputados federais Mario Negromonte Junior e Adolfo Viana.
Nas redes sociais a repercussão foi imediata: “Mais um marco para ficar registrado na história do prefeito que mais fez por Curaçá”, escreveu Michelle Gois.
“Reinauguração de milhões! Evento lindo para concretizar o avanço do Esporte Curaçaense. Parabéns aos parceiros, público, desportistas, todos os envolvidos direta e indiretamente”, anotou o leitor Sampaio.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.