Fábio Wajngarten, advogado do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), classificou como 'midiático' e 'parcial' o indiciamento realizado pela Polícia Federal contra o ex-presidente.
Os investigadores solicitaram nesta terça-feira (19), o indiciamento com base no inquérito das fraudes em cartões de vacinação.
A PF ainda solicitou também o indiciamento do tenente-coronel Mauro Cid (ex-ajudante de ordens da Presidência da República) e o deputado Gutemberg Reis (MDB-RJ).
Em suas redes sociais, Wajngarten, que foi secretário de Comunicação no governo Bolsonaro escreveu que "é lamentável quando a autoridade usa a imprensa para comunicar ato formal que logicamente deveria ter revestimento técnico e procedimento ao invés de midiático e parcial".
A expectativa é que o caso seja apreciado pela Prcuradoria-Geral da República (PGR), que pode arquivar ou apresentar denúncia.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.