Em comemoração ao Mês do Consumidor, o Procon de Juazeiro, órgão vinculado à Procuradoria Geral do Município (PGM), vai promover um grande mutirão de renegociação de dívidas, entre os dias 18 e 22 de março.
A iniciativa será dedicada a auxiliar os consumidores a pôr em dia seus débitos, livrando-se de pendências financeiras com as empresas Claro, Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Neonergia Coelba), Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Bradesco e Caixa Econômica Federal.
Durante a semana, os consumidores poderão comparecer à sede do Procon Juazeiro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, e negociar seus débitos com as empresas participantes com descontos em juros e multas, além de prazos de pagamento mais flexíveis. O consumidor deve ser o titular da dívida e apresentar, na hora do atendimento, os seus documentos pessoais como Carteira de Identidade, CPF, além dos documentos relacionados à dívida como contrato, fatura, boleto, entre outros.
"O mutirão de negociação de dívidas é uma ação muito aguardada pelos consumidores que esperam ansiosamente por uma oportunidade de negociar e limpar seus nomes. É uma excelente chance para aqueles que têm reservas financeiras, permitindo que comecem o ano com as contas no azul", afirmou o coordenador do Procon de Juazeiro, Carlos Macêdo.
Semana de Renegociação de Dívidas - 18 a 22 de março
Segunda-feira (18):
Claro: 8h às 14h
Terça-feira (19):
Coelba: 8h às 12h
Bradesco: 9h às 12h
Caixa Econômica Federal: 8h às 14h
Claro: 8h às 14h
Quarta-feira (20):
Bradesco: 9h às 12h
Caixa Econômica Federal: 8h às 14h
SAAE: 8h às 14h
Claro: 8h às 14h
Quinta-feira (21):
Bradesco: 9h às 12h
Claro: 8h às 14h
Sexta-feira (22):
Claro: 8h às 14h
O Procon Juazeiro está localizado na Rua Minas Gerais, nº 46, 4º andar, Edifício Centro Médico e Empresarial Renato Cerqueira, bairro Santo Antônio, vizinho à Galeria Rio Fitness. Para tirar dúvidas ou registrar denúncias, o consumidor pode comparecer à sede do Procon Juazeiro ou ligar para o telefone (74) 3611-0109
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.