Sobre a nota do Sintrab-Saúde e a ameaça de paralisação o ex-secretário Allan Jones emitiu a seguinte nota de esclarecimento:
Na tarde desta sexta-feira (01/03) a Rede GN divulgou nota do SINTRAB SAÚDE, sobre uma possível paralisação da categoria em virtude da falta de respostas por parte da secretaria de Saúde do município de Juazeiro/BA (Veja aqui).
Na nota do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde da Prefeitura de Juazeiro foi citado o nome do ex-Secretário Allan Jones que encaminhou à nossa redação a seguinte nota de esclarecimento:
O ex-secretário de Saúde de Juazeiro, Allan Jones, esclarece que durante o período em que ocupou o cargo na Secretaria de Saúde, por não estar em período de campanha salarial, foi acrescentado um valor, através de uma gratificação instituída legalmente, para equipes multiprofissionais do Município de Juazeiro.
Esse acréscimo teve o propósito de evitar perdas salariais e prejuízos para as equipes E-Multis, correspondendo ao mesmo valor do auxílio alimentação, não contemplado pelos novos parâmetros legais municipais.
Allan Jones também esclarece que não ocupa mais o cargo de gestor da pasta da saúde desde o dia 31 de outubro de 2023. Em respeito à autonomia administrativa, quaisquer questões ou pautas devem ser discutidas com a atual gestora da pasta da saúde, Ana Lucia, e com os demais secretários delegados pela Prefeita Municipal, bem como com a mesma.
Ascom Allan Jones
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.