Com uma gestão focada no desenvolvimento de políticas públicas que valorizem a educação e seus profissionais, a prefeita Ana Passos, enviou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que assegura o pagamento do Piso Nacional do Magistério a todos os professores da rede municipal de ensino. O projeto foi votado e aprovado na manhã desta quinta-feira (22).
A urgência da aprovação da lei teve como objetivo garantir a implantação do reajuste ainda na folha de pagamentos do mês de fevereiro. O projeto prevê ainda o reajuste retroativo ao mês de janeiro, garantindo a todos os profissionais o recebimento do valor correspondente.
De acordo com a prefeita Ana Passos, assim como aconteceu em 2023, não somente os profissionais que recebem valores inferiores ao piso nacional terão os seus vencimentos reajustados. "Dando continuidade ao processo de valorização dos servidores municipais, nas próximas semanas enviaremos outro Projeto de Lei concedendo reajuste a todos os servidores municipais. Nossa gestão tem como foco 'Cuidar das Pessoas' e ao valorizarmos os nossos servidores, estamos cuidando daqueles que diariamente trabalham para atender às demandas do nosso povo", pontuou a prefeita.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.