Copa do Nordeste: Juazeirense bate o Vitória no Adauto Moraes e entra no G4

15 de Feb / 2024 às 00h09 | Esporte

A tradicional faixa que a torcida organizada da Juazeirense expõe durante os jogos em casa, com a frase, “no Adautão quem manda é o Cancão” foi mais uma vez justificada e o time fez valer o mando de campo batendo o Vitória por 2 x 0, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Diante de um público de 1.231 pagantes, que proporcionou uma renda de R$ 30.825,  a Juazeirense construiu o placar ainda na primeira etapa, com Romarinho, num chute de fora da área e Sueliton, de cabeça, escorando uma cobrança de escanteio.

Na segunda etapa o Vitória tentou reverter o placar, chegou a assustar o goleiro João Guilherme, que esteve muito bem na partida, acertou a trave em duas oportunidades, mas não teve forças suficientes para reverter o placar.

Com o resultado favorável, a Juazeirense optou por só sair em contra-ataques, foi eficiente na defesa e manteve o placar construido na primeira etapa: 2 x 0.

Com o resultado a Juazeirense alcançou sua primeira vitória nesta temporada da Copa do Nordeste e entrou no G4 do grupo B, que tem Fortaleza, Náutico e Bahia nas três primeiras posições.

A Juazeirense volta a jogar neste sábado, às 17h, no Adauto Moraes, desta vez pelo Campeonato Baiano, contra o Jacobina.

O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, elogiou a atuação da equipe:"Quem entrou hoje em campo fez valer a força da Juazeirense jogando aqui, temos um grupo de jogadores à altura em todas as posições, que nos permite rodar a equipe e vamos buscar grandes conquistas em todas as competições que vamos disputar. Espero que a torcida, que hoje fez a diferença, se associe ao clube e nos ajude a manter e reforçar esse time na busca de grandes resultados", destacou.

Para se associar à Juazeirense é só clicar neste link:

Da redação redeGN/ Foto Bruno Lopes/Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.