O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reagiu após a imprensa nacional criticar a organização do Carnaval de Salvador. Veículos do Sul e Sudeste vêm dando ênfase aos casos de violência e situação precária dos trabalhadores.
"Fico triste quando a imprensa do Sul e Sudeste trazem informações... não estou fazendo crítica no sentido de que é proibido, mas é algo relativo quando a gente vê maus tratos de ambulantes ou de quem trabalha. Nenhum de nós concorda com isso", declarou, em uma entrevista coletiva, neste domingo (11).
"Temos órgão cercando e fiscalizando, uma verdadeira operação de guerra. Então, a gente fica triste quando a imprensa desses lugares repercutem como se não tivéssemos cuidados ou zelo. Fica parecendo que o Nordeste não tem atuação contrária a isso, sendo que nós temos", emendou.
No sábado (10), o Carnaval de Salvador virou manchete nacional pelos casos de estupro coletivo, apagão no circuito Barra-Ondina e problemas com a passarela dos ambulantes - que é a grande novidade do ano.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.