A movimentação política em Curaçá segue em curso e nesta quinta (8), de acordo com publicações do site Curaçá Oficial, diversas lideranças aderiram ao grupo do prefeito Pedro Oliveira.
Uma das adesões foi do até então pré-candidato a prefeito, Eneilton Ramos (Republicanos), que desistiu de concorrer à prefeitura para apoiar o grupo de situação.
Ao site Curaçá Oficial, Eneilton Ramos disse que concluiu que ainda não era “seu momento” e que decidiu apoiar a base do prefeito Pedro Oliveira”, nas eleições de outubro próximo.
A decisão de Eneilton foi seguida por um grupo de pré-candidatos e pré-candidatas a vereador pelo PR, que declararam apoio integral ao projeto da situação em Curaçá.
O presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Bahia, que também é do Republicanos, considerou a chegada desse grupo como “muito significativa para o sucesso nas próximas eleições”: “O Republicanos agora está praticamente 100% na base de Pedro Oliveira e vamos seguir trabalhando para aumentar nossa bancada no legislativo e seguir nesse projeto tão importante para Curaçá”, disse.
De acordo com o site Curaçá Oficial, outro reforço na base de Pedro Oliveira na Câmara, deve vir do PSB, com a chegada de Hélio Santos, que além de vereador, é presidente da legenda no município.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.