Dirigentes do partido Agir, em Juazeiro, participaram nesta quarta-feira (7) do Programa Geraldo José, oportunidade em que lançaram a pré-candidatura do empresário Josué da Jotarte, a prefeito de Juazeiro.
O ex- presidente do PT de Juazeiro e agora integrante do Agir, Paulo Henrique, fez críticas aos ex-gestores da Juazeirense, incluindo os da sua antiga legenda, reforçando o desejo de construção de uma “grande chapa de vereadores, incluindo nome para um gestor que busque austeridade, honestidade e zelo com o bem público”, disse.
O empresário Josué da Jotarte confirmou que seu nome está posto como pré-candidato a prefeito de Juazeiro e que seu nome não será moeda de troca: “Aqui não é candidatura para moeda de troca ou para barganhar secretarias, garanto a população de Juazeiro que vou até o fim. Abri a Jotarte em Juazeiro em 91 e o CNPJ tá ai para todo mundo ver”, disse.
Arnold Oliveira, membro do Agir, também reforçou o compromisso em fazer diferente, fazendo críticas à forma como as políticas públicas são conduzidas em Juazeiro e teceu críticas a ex-gestores do município, citando Isaac Carvalho, que na sua opinião “enganar o povo de Juazeiro, mesmo sabendo que está inelegível”, expressou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.