SESI-PE oferta 300 vagas em dois cursos voltados para relações de trabalho

07 de Feb / 2024 às 16h30 | Variadas

Para quem está buscando se preparar para o mercado de trabalho, o SESI-PE está oferecendo 300 vagas em dois cursos de qualificação profissional gratuitos e online: "Relacionamento Interpessoal" e "A Importância do Feedback".

As inscrições estão abertas e vão até o dia 18 de fevereiro ou até as vagas serem preenchidas, e podem ser feitas no site pe.sesi.org.br, na seção "Educação Continuada".

Para realizar o curso, é necessário ter, no mínimo, 16 anos, acesso à internet, e-mail e noções básicas de internet.

No curso "Relacionamento Interpessoal", o interessado irá refletir sobre a importância das relações no ambiente de trabalho com o objetivo de torná-lo mais saudável. No conteúdo trabalhado, estão temas como O ambiente de trabalho e as relações; Inteligência interpessoal; Percepção: eu e o outro; Comunicação; Escuta; Assertividade; Empatia; Cordialidade; Ética; Gestão de Conflitos. A carga horária do curso é de 12h.

Já em "A Importância do Feedback", o objetivo é compreender o conceito e reconhecer a importância dessa ferramenta nas relações de trabalho. Entre os assuntos tratados durante as aulas estão Definição de Feedback; Segredo para uma boa liderança; Por que a maioria das pessoas tem dificuldade em receber feedback?; Por que é tão difícil dar um feedback?; Quando dar feedback?; O que falar para o funcionário?; Feedback como um espaço aberto. A carga horária é de 8h.

Depois de realizar a matrícula, o estudante tem 30 dias para terminar o curso desejado. Após a conclusão, o aluno participará de uma avaliação na plataforma educacional e, ao atingir o mínimo de 70 pontos no exame, receberá o certificado. Para tirar dúvidas ou obter outras informações, basta entrar em contato pelo (81) 98151-8375 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.