A Juazeirense foi castigada com uma derrota, pelo placar mínimo, depois de dominar o Ceará, nas duas etapas, pelo fato de não aproveitar as boas chances que teve de balançar as redes do time cearense.
Na primeira etapa o Cancão de Fogo ocupou a zona de ataque, martelou em busca do gol e na sua melhor oportunidade deixou uma bola na trave do Ceará, numa cabeçada do atacante Pedro Henrique.
O Ceará se defendeu o tempo todo e poucas vezes ofereceu perigo ao goleiro João Guilherme.
O placar de 0 x 0 não fez jus ao que se viu em campo.
Na segunda etapa, satisfeito com o que seu time produzia, o treinador Carlos Rabello não fez modificações e voltou com a mesma equipe.
O Ceará voltou com linhas mais altas e passou a gostar do jogo, a ponto de marcar numa dessas subidas, com o atacante Barceló, aos 8 minutos.
Daí pra frente a Juazeirense, teve domínio completo, atacando o adversário na busca do empate, mas parou na inabilidade dos atacantes, que apesar da boa movimentação, não aproveitaram pelos três ou quatro chances claras de gols.
Nos últimos 20 minutos foi jogo de um time só, com a Juazeirense tentando de tudo para furar a zaga do Ceará, mas as finalizações não surtiam o efeito desejado.
Fim de jogo no Adauto Moraes, com um resultado que não traduziu o que foi a partida, por ineficiência num quesito importante do futebol: eficiência no ataque.
A Juazeirense volta a campo no meio da semana, jogando em Alagoinhas, contra o Atlético, pelo Campeonato Baiano.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.