“Nada é mais prazeroso e repousante do que passar de um ato em benefício da sociedade para outro, pensando em Deus”.
Amigo (a), pode parecer vitimização o que vou pedir aqui. Mas, longe disso. Quem me conhece sabe que eu sou filho adotivo de Juazeiro, porém um apaixonado pela cidade. Meu coração acelera quando vejo um patrimônio de Juazeiro, se diluir.
D. Raimunda, do Restaurante Cravo e Canela, no Bairro Centenário, ali desde 1983(41 anos), funciona com profissionalismo. Atende bem, honesta, asseada, cuidadosa e de tempero inigualável. Foi roubada.
Os ladrões levaram tudo que estavam no Freezer, geladeiras e prateleiras. Um arraso. Considerando que “O trabalho é a fonte de toda riqueza e cultura”, ela se viu desnuda. Como disse Voltaire: O trabalho afasta de nós três grandes males: o tédio, a corrupção e a necessidade”. Tudo isso foi tomado.
Necessito observar, que não sou advogado, sócio, ou mesmo parente. Não vai aqui nem uma vírgula de interesse próprio. Apenas sou habitues frequentador e amigo. Quanto é “repousante e prazeroso” apoiar um (a) amigo(a).
PEDIDOS: * – Que o amigo(a) em uma de suas saídas para um almoço ou juntar, lhe dê uma força.
*Este pedido somente para quem puder fazer uma doação, sem lhe fazer falta. Não há necessidade de sacrifícios.
Seu Pix: 13 334 255 0001 32 (Cravo e Canela).
*Caso você faça, mande o comprovante. Ela vai registrar as doações.
Avisamos que neste mês de fevereiro, ela só vai funcionar durante o dia. A partir de março, se tudo voltar ao normal, funcionará à noite, de 5ª a sábado. Outra recomendação: ela recebe encomenda para qualquer tipo de festejo: aniversários, casamentos, bodas etc. tel/Atzap 74 9 8807 6973.
Amigos (as), espero ser compreendido. Sei que hoje é difícil confiar.
JÁ DIZIA Sun Yat-Sem: Compreender é difícil. Depois que se compreende, agir é fácil”.
“Nós nos identificamos com o sábio pela sabedoria; com o herói, pela capacidade de luta. Mas só nos identificamos com Cristo de uma maneira – AMANDO.
“A humanidade é constituída dos que pedem e dos que oferecem. Dos que ora estendem a mão para pedir e dos que ora estendem a mão para oferecer”.
Mário Gomes
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.