Um lugar que deveria ser de acolhimento e bem estar tem sido motivo de várias reclamações. Trata-se da qualidade da casa em Salvador para acomodar os juazeirenses que precisam de tratamento médico na capital. A Casa de Apoio do Tratamento Fora do Domicílio (TFD), de acordo com informações recebidas e fotos video enviadas para a REDEG, na casa falta estrutura para atender os usuários com maior conforto.
Na foto em destaque, uma amostra do ferro de passar roupa. "Esse é o ferro de passar roupa oferecido pra os pacientes em Salvador. Um risco que pode provocar acidentes".
As reclamações são constantes. Em contato com a Rede GN na quarta-feira (31) usuários de Juazeiro do programa TFD - Tratamento Fora do Domicílio reclamaram que o veículo que lhes dão sustentação em Salvador continua quebrado.
Segundo um paciente que pediu para não ser identificado o carro está sem funcionar há dias e os pacientes estão se deslocando de veículos de aplicativos e outros que não tem dinheiro acabaram ficando na residência sem realizar o tratamento.
O paciente que manteve contato com a nossa reportagem ainda foi alvo de prejuízo por conta do veículo que ele pagou para deslocamento do Hospital Roberto Santos para a casa do TFD acabou não aparecendo.
Em nota, a Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) lamenta os transtornos sofridos pelos pacientes e informa que a situação já foi resolvida e o transporte de pacientes já foi reestabelecido.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.