Com previsão de liberação do primeiro trecho, no tráfego urbano que sofre intervenções em função das obras da Travessia em Juazeiro-Ba, mais precisamente e no bairro de Piranga, muitas pessoas entraram em contato com a redação da redeGN para manifestar preocupação com “os riscos de acidentes face a pouca sinalização, trechos com tráfego confuso e restos de materiais por toda parte”, exemplificou um leitor.
Nesta manhã um acidente entre dois veículos, exatamente num trecho em que há uma bifurcação, pouco sinalizada, deu o tom do que pode acontecer quando o tráfico ganhar intensidade nos próximos dias.
“A pista de rolamento tem confluências mal sinalizadas, saindo de pista única, em trechos, modulando pata trechos de mão e contramão, o que pode provocar indecisão e acidentes, como que ocorreu hoje”, descreveu um leitor.
Em que pese o anúncio da liberação ser anunciado para a próxima segunda-feira (22), a movimentação de tráfego já acontece a alguns dias, uma vez que motoristas aproveitam brechas nas contenções e trafegam livremente naquele trecho, considerado como interditado, por enquanto.
Em uma barreira próximo ao Atacado Mercantil carros e motos disputam espaço superando barreiras e amontoados de terra para alcançar a pista principal.
Moradores do bairro e comerciantes instalados às margens da BR 235, naquele trecho, consideram que é necessário algumas avaliações pelos órgãos de trânsito e segurança, para evitar acidentes e outros transtornos quando da liberação da pista.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.