Em uma manhã de muita alegria, a prefeita Suzana Ramos assinou a ordem de serviço para a realização de mais R$ 4 milhões de reais em obras de pavimentação, drenagem e urbanização do Canal Malhada. O ato foi realizado em frente ao Paço Municipal.
Entre obras, está a pavimentação de mais 10 ruas nos bairros Malhada da Areia, Alto da Aliança e Codevasf; Execução do Riacho Urbano (canal) da Malhada da Areia, no trecho de conexão com BA-210, com iluminação e equipamentos de proteção; e a conclusão da pavimentação da rua do canal (Rotatória e acesso à BA-210).
A prefeita, Suzana Ramos, comemorou a assinatura, destacando os investimentos para o município. "Nós já fizemos muito por Juazeiro e o nosso compromisso é seguir trabalhando pelas pessoas, com equipamentos de educação, investimentos na saúde, pavimentação, a Casa da Mulher Rural, a tão sonhada Travessia Urbana que estava parada por irregularidades e tantas outras coisas que colocaram Juazeiro no rumo certo. E hoje assinando a ordem de serviço de mais obras, R$ 4 milhões de reais que vão contemplar a Malhada da Areia, Codevasf, Alto do Alencar com pavimentação, a urbanização do Canal Malhada e outras coisas", disse Suzana Ramos.
O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Acauã Santiago, destacou a importância em pavimentar ruas e realizar a urbanização do canal malhada. "A pavimentação dessas ruas e a urbanização do Canal Malhada vai melhorar a qualidade de vida das pessoas e valorizar os imóveis. Nós já pavimentamos mais 100 ruas e estamos com um pacote de mais de 70 ruas em mais de 10 bairros no município, contemplando as pessoas que mais precisam", disse o gestor de obras.
Estiveram presentes no ato de assinatura, os vereadores Gleidson Azevedo, Neguinha da Santa Casa, Jean Gomes, Lourival Quirino, Bené Marques, Bebeto Matias, Mundeco Nonato e Renato Brandão, além de secretários municipais, assessores especiais e a população em geral.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.