Nome de uma das vítimas causou divergência no número de vítimas divulgados pelos órgãos oficiais
Uma correção no número de mortos do acidente na BR-324 foi divulgada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Inicialmente, havia a informação de que foram 25 mortos, mas a perícia esclareceu que o número oficial seria de 24 vítimas.
A divergência de informações estaria no nome da vítima João Vitor Carvalho Lima. Segundo o DPT, ele pertence a família 'Maia' e, por isso, teria sido divulgado também a presença de um João Victor Maia, como se fossem duas pessoas distintas.
O equívoco na identidade do rapaz também foi repetido na lista de passageiros do micro-ônibus da empresa Naldo Turismo, responsável pela viagem, e na nota de pesar da Prefeitura de Jacobina.
Dessa forma, ficou retificado que o número de mortes no acidente entre o caminhão e o micro-ônibus ficou em 24 pessoas, sendo 21 no coletivo e três no caminhão que transportava a carga de mangas.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.