A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) prorrogou até o dia 31 de janeiro de 2024 o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) voltado para permissionários da AMA.
O PPI é uma oportunidade dos permissionários regularizarem os débitos com isenção de multas e juros.
Para fazer a adesão, o permissionário deve procurar o setor de boletos da sede da administração do Mercado do Produtor de Juazeiro, das 8h às 14h. Com o PPI, é possível parcelar a dívida ou quitá-la com a redução de até 100% de descontos em juros e multas.
Segundo o diretor da AMA, Daniel Mota, o programa além de beneficiar os permissionários com os descontos promove maiores investimentos na infraestrutura das feiras e mercados. "É um incentivo aos comerciantes para quitarem suas dívidas com a AMA. São várias condições de pagamentos e descontos, favorecendo o permissionário a pagar da maneira que for melhor. Orientamos que todos aproveitem a oportunidade para regularizar sua situação", disse Daniel Mota.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.