Prefeitura de Juazeiro inicia credenciamento da imprensa para o Carnaval 2024 nesta quarta-feira (10)

09 de Jan / 2024 às 13h00 | Variadas

A Prefeitura de Juazeiro vai iniciar nesta quarta-feira (10) o credenciamento de equipes e profissionais de imprensa que desejam participar da cobertura do Carnaval de Juazeiro 2024. O credenciamento será realizado na Secretaria de Comunicação, localizada no Paço Municipal, das 8h às 14h, até a próxima segunda-feira (15).

O credenciamento é voltado a repórteres, fotógrafos, cinegrafistas, veículos de comunicação em geral e criadores de conteúdo online, com limite de até 3 profissionais por veículo. Para realizar o credenciamento, é preciso apresentar: RG, nome do veículo, função e telefone (WhatsApp). Para os criadores de conteúdo online, é preciso ter no mínimo 10 mil seguidores.

Salientamos que será exigida a apresentação da credencial e é fundamental o uso desta durante todo o serviço de cobertura da festa. As entrevistas com artistas e acesso a trio serão intermediadas por seus respectivos assessores.

O Carnaval de Todos-A gestão Suzana Ramos preparou um carnaval inclusivo e democrático para os foliões, homenageando o carnavalesco Geraldo Pontes. Além dos circuitos Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I), uma programação para a família e as crianças abrangerá a Orla II da cidade. O Carnaval de Juazeiro 2024 – Carnaval de Todos vai ser de 25 a 28 de janeiro, abrindo a temporada carnavalesca na Bahia e vai reunir grandes atrações como Bell Marques, Timbalada, Psirico, O polêmico, Ricardo Chaves, Parangolé, Felipe Amorim, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes, Filhos de Jorge, Tomate, Guig Gueto, Jonas Esticado, Rafa & Pipo Marques, Luiz Caldas, Ed City, Lincoln Senna e Duas Medidas, Carlinhos Brown, Armandinho, Lá fúria, Igor Kannário, Olodum e outras, que prometem animar os dias de festa de momo.

 


 

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.