Moradores da Travessa José Matias no bairro Maringá passaram o Natal e o Réveillon com o esgotamento sanitário estourado e a podridão ao longo de toda artéria.
José Guimarães encaminhou áudio e vídeos à redação da Rede GN reclamando da situação que o SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) tem conhecimento e nada faz.
“Antigamente a água da chuva ficava acumulada, agora não precisa chover e o acúmulo é de água das chuvas e da rede de esgoto obstruída. Todos os dias os carros levam os dejetos fecais para nossas garagens colocando em risco à saúde dos nossos familiares” informou o denunciante.
Nesta terça-feira (02) os moradores em protesto resolveram interditar a Travessa José Matias com os seus veículos até que a gestão municipal tome uma providência.]
A reportagem direcionou a reclamação para assessoria de imprensa do SAAE que respondeu com a seguinte nota:
O SAAE informa que uma equipe já foi enviada na manhã desta quarta-feira (03) e identificou uma obstrução na rede. O SAAE está no local trabalhando para solucionar a situação. O SAAE reforça que as demandas de água e esgoto podem ser registradas pelo número de Whatsapp do órgão (74) 3614-9800 ou através da Loja Virtual: saaejuazeiro.com.br
Veja o vídeo:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.