Carlo Ancelotti não será técnico da Seleção Brasileira. O treinador, especulado como novo comandante da amarelinha e confirmado pela diretoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), renovou seu contrato com o Real Madrid, da Espanha, até 2026.
O anúncio foi feito na sexta-feira (29) e rendeu críticas de Galvão Bueno à CBF.
Em suas redes sociais, o jornalista e ex-narrador esportivo detonou a confederação e pediu desculpas a Pelé. Segundo ele, os dirigentes brasileiros desvirtuaram um dia que seria de homenagens ao rei do futebol. “Uma vergonha”, declarou.
“Eu imaginava que fosse um dia para falar palavras de lembranças, de saudades e homenagens a Edson Arantes do Nascimento, Rei Pelé, primeiro e único. Mas os dirigentes do futebol brasileiro, principalmente da CBF, não deixam. Eles simplesmente não deixam. Eles continuam desrespeitando a história da Seleção Brasileira. A Seleção onde Pelé foi o único jogador de futebol do mundo a conquistar três Copas, a Seleção Brasileira de tantos craques, a Seleção dos títulos de 58, 62, 70, 94 e 2002, pentacampeã do mundo, a mais famosa, mais querida de todo o futebol mundial”, disse em trecho de vídeo de seu canal no Youtube, o GB.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.