Como já especulado em outras entrevistas, o deputado estadual Zó (PCdoB) confirmou na tarde desta quarta-feira (27), no Programa de Geraldo José, a sua pré-candidatura para a prefeitura de Juazeiro nas eleições 2024.
Durante a entrevista, o deputado destacou os trabalhos desenvolvidos ao longo dos 19 anos na vida política e fez um balanço sobre o ano legislativo de 2023.
“Pra mim foi bom. Eu posso lhe garantir que tanto na votação de todas as eleições, como no mandato, eu acho que eu tenho conseguido avançar nas relações, nas ações, no conhecimento, da relação do parlamento com os outros poderes, eu posso te garantir que eu tenho trabalhado nesse sentido pra poder fazer desse mandato, um mandato de oportunidades, que eu possa levar para aqueles que depositam essa confiança. Eu acho que uma confiança de seis mandatos não é brincadeira. Essa relação que eu criei com tantas outras lideranças, isso me ajuda a potencializar minhas ações. Eu acho que 2023 fizemos muitas ações. Mais do que os investimentos que foram feitos em infraestrutura na educação da Bahia, nas escolas - agora vai ser mais do que os R$ 3 milhões, provavelmente deve ser algo em torno de R$ 5 milhões de investimentos nas estruturas das escolas da Bahia, então isso vai terminar de resolver - eu acredito, pelo que foi feito, que isso vai terminar de resolver toda a estrutura de prédios e equipamentos escolares na Bahia. Essas ações eu fiz tanto em parceria com o governo estadual, tanto em parceria com deputados federais e também ações a partir da relação das minhas emendas, das minhas relações políticas”, pontuou.
Eleições 2024
Ainda na entrevista, o deputado foi questionado sobre uma definição a respeito da sua pré-candidatura, já que a disputa dentro da Federação está acirrada. De um lado, Isaac Carvalho (PT), que segue tentando provar que pode ser candidato. Do outro, o também deputado estadual e vice-líder do governo, Roberto Carlos (PV), que reafirmou ontem a sua pré-candidatura. “Eu tento controlar a ansiedade da minha equipe, tento controlar a minha. O governador pediu dia 15 pra gente levar um formato. Ou um candidato, ou um formato de escolha definido entre nós, não conseguiu. Agora eu lhe digo que eu estou pronto pra ser candidato. Tô me preparando pra ser o candidato. Eu tenho me qualificado, tenho estudado”, afirma Zó.
Assista a entrevista completa:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.