Faleceu na madrugada deste domingo (24) no Hospital Roberto Santos em Salvador o engenheiro eletricista Ailton Candeia de Lima, que trabalhou na Coelba em Juazeiro e era muito ligado ao mundo cultural do Nordeste.
Em contato com a redação da Rede GN no dia 19 o ex-vereador Mitonho Vargas solicitou a divulgação e consequentemente a colaboração da sociedade juazeirense no sentido de doar sangue em favor de Ailton Candeia.
Ele esteve internado na UTI do Hospital Regional de Juazeiro com problemas hepáticos (fígado) e posteriormente foi regulado para o Hospital Roberto Santos.
Mitonho informou neste domingo ao blog que a família optou por levar o corpor para ser sepultado em Patos, na Paraíba, ao lado dos pais, atendendo um pedido dele em vida.
Como dissemos, Ailton Candeia era um defensor da cultura nordestina e aqui mesmo no blog existem vários artigos onde faz essa defesa. Confira:
Artigo - A importância do mês junino para cultura Nordestina
30 ANOS SEM SEU LUIZ
HOMENAGEM: DOMINGUINHOS ETERNO
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.