O Campeonato Brasileiro da Série A se encerrou nesta quarta-feira (6) e o Bahia confirmou a permanência na elite do futebol brasileiro após derrotar o Atlético Mineiro por 4 x 1 na Arena Fonte Nova.
O apresentador Zé Eduardo, durante o programa Jornal Bahia no Ar, na rádio Metrópole, criticou a comemoração dos torcedores do Tricolor baiano. De acordo com Zé, deveria haver cobrança do elenco ao invés de festa.
“Se eu sou torcedor do Bahia eu não teria nada o que comemorar, ao contrário eu estaria usando preto hoje e cobrando, porque vocês têm é que cobrar... Um ano inteiro de sofrimento, vocês chorando e sofrendo, um ano inteiro”, pontuou.
Ele ainda enfatizou a postura do Galo durante a partida. “Estranhamente o que o Atlético Mineiro fez ontem, estranhamente Hulk não tocou na bola, eu quero uma CPI no Atlético Mineiro”, acrescentou. O Bahia encerrou o campeonato em 16º, com 44 pontos, e o Atlético-MG, na terceira posição.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.