Um homem identificado por Manoel Quintino dos Santos, conhecido como "Nininho", 69 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 7h, no Hospital Municipal de Jaguarari, após se envolver em um grave acidente entre um VW Gol que ele conduzia e um Hyundai Veloster, na BR 407, próximo ao povoado de Barrinha, zona rural do município.
Informações preliminares apontam, que o acidente aconteceu na noite de terça-feira (5) por volta das 18h30, quando "Nininho", que residia em Jaguarari, seguia sentido à sede do município e teria sido surpreendido com o Veloster tentando realizar uma ultrapassagem, momento em que os veículos colidiram frontalmente.
Ainda segundo as informações, no Veloster seguiam duas pessoas não identificadas, o condutor que aparentemente não teve ferimentos e o passageiro que teria sofrido fratura em uma das pernas. Já "Nininho", foi socorrido pelo SAMU para HMJ, onde foi colocado na regulação e aguardava transferência para uma outra unidade hospitalar, mas não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado por um veículo funerário até o IML para o procedimento de necrópsia.
Não há informações sobre o sepultamento.
A PRF esteve no local registrando a ocorrência e a Polícia Civil irá investigar as reais causas do acidente.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.