Em mensagem a Rede GN o leitor Paulo Albuquerque faz consideráveis reclamações contra a Agência 3045 do Bradesco em Juazeiro, norte da Bahia. Confira:
Venho por meio dessa página de comunicação, onde sempre priorizou ouvir seus telespectadores para fazer uma denúncia contra o Banco Bradesco Expresso, deixando claro aos responsáveis dos expressos que tem tratado a situação dos clientes em Juazeiro-BA com descaso ou fingimento que nada está acontecendo.
Me chamo Paulo Albuquerque, sou empresário aqui dentro dessas duas cidades Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) há mais de 20 anos e estou chateado com a forma que esse banco vem lidando com nós, clientes.
Gente, precisamos acordar, não somos bichos e nem bichos merecem ser tratados com tanto desrespeito, eram duas agências, uma foi fechada sem nos comunicar, fomos migrados para a única agência aqui agora que na qual não suporta seus clientes, tanto no espaço como no tratamento.
Um absurdo ver idosos no meio da rua, no sol quente aguardando ajuda porque ficam com medo de serem roubados. Situações como essa que já estão acontecendo...
Onde vamos parar com esse descaso? Parentes cuidem de seus pais e lutem pelo direito deles, cuidem enquanto vocês têm, não deixem eles largados e sendo maltratados nessa agência, na terça-feira, dia 14 de novembro, fui ao único expresso das Casas Bahia, que aliás somos tratados com muito respeito lá dentro, que ainda consigo um atendimento rápido para pagamento das minhas duplicatas e depósitos e encontro um comunicado de fechamento.
É revoltante, não podemos ficar calados população de Juazeiro, correntistas desse banco. Isso não existe, vocês bancários só vão tomar uma providência quando infelizmente um idoso passar mal e vir a óbito com tanto descaso nessa agência. É lamentável, e espero que tomem providência.
Paulo Albuquerque
PS: Fica o espaço reservado caso a agência queira se manifestar.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.