Kelly Santos da Cruz nora de Raimundo Belfort da Cruz, de 67 anos, entrou em contato com a redação da Rede GN para denunciar a Empresa SVC Construções Ltda que deixou de prestar assistência a uma vítima de acidente ocorrido por falta de sinalização em obra realizada pela empresa citada.
Segundo a denunciante o acidente aconteceu na BA-210, terça-feira, 31 de outubro, nas imediações do lixão, próximo ao acesso do povoado do Rodeadouro, onde a empresa está construindo a duplicação da pista.
A vítima está com sérias fraturas nas vértebras e terá que fazer cirurgia.
A empresa construtora se negou a prestar assistência. A família do senhor quer que a Construtora arque com as despesas e pague a cirurgia aqui na região que só realiza em hospital particular.
A família justifica que não dispõe dos recursos necessários para cobrir as despesas da cirurgia.
Em áudio dirigido ao blog Kelly informa que o acidente se deu porque a empresa colocou blocos de concreto (gelo baiano) na pista e no último sinalizador não tinha bandeira informando a localização do concreto o que acarretou o acidente.
A família esclarece que já manteve contato com advogado e vai impetrar ação na justiça para que a empresa possa custear as despesas da cirurgia.
A reportagem tentou, mas não conseguiu contato com a empresa. Fica o espaço resevrado para que ela se manifeste e ofereça sua versão do caso.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.