Segue repercutindo a entrevista concedida pelo ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira, nesta sexta-feira (27) ao jornalista Geraldo José.
Nas entrelinhas ou de forma direta, Joseph deu muitos recados, incluindo ao próprio filho, Leonardo Bandeira, que após participar de uma reunião em Salvador, com o governador e toda a base de oposição à prefeita Suzana Ramos, buscando um nome de consenso para o enfrentamento na eleição municipal, teria revisto posicionamento e fechado um acordo de paz com a prefeita, indicando novos secretários municipais.
Nas declarações, mesmo procurando ser elegante com Leonardo, deixou claro que seguem caminhos diferentes em relação à gestão Suzana Ramos:
“Leonardo é meu filho, não vou falar mal dele, mas eu tenho um ponto de vista. Ele escolhe o caminho dele, não sei se ele vai até o fim...Gosto muito de Leonardo, acho que ele tem muitas qualidades, farei tudo para ele ser feliz, se Leonardo estive bem eu estou ótimo, se estiver mal eu estarei péssimo, agora eu vou fazer tudo para concorrer, sem imposição”, disse.
Bandeira, que é filiado ao PSB, mandou recados também para os partidos que integram a base de Jerônimo Rodrigues, incluindo a federação partidária, integrada pelo PT, PCdoB e PV, que teria, na avaliação de muitos, prioridade para indicação do nome a concorrer à prefeitura de Juazeiro.
“Ah! a Federação tem 3 partidos e ela define tudo. Não é assim, a federação define tudo, mas conversando com os outros partidos da base e eu não acho que a federação pode dizer que vai ter prefeito, vice-prefeito, o presidente da Câmara, que vai indicar o futuro deputado estadual e federal...espere ai...e os outros partidos? Tem que haver ai uma reciprocidade! Não pode ser assim! eu vou fazer porque sou mais forte. Não é assim! declarou.
A federação partidária, integrada pelo PT, PV e PCdoB, trabalha com nomes como Isaac Carvalho, Paulo Bonfim, Zó, deputado Roberto Carlos, dentre outros, da base de Gerônimo Rodrigues. Por fora, nomes como Tom Zé (PSD), Andrey da Caixa (MDB) e Coronel Anselmo (Avante) disputam espaço.
Assista a entrevista completa no Programa Geraldo José a partir do minuto 38.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.