Sesau responde denúncia de usuário do TFD de Juazeiro em Salvador e esclarece que o abastecimento de água está lento, porém operante

26 de Oct / 2023 às 16h40 | Variadas

Na tarde desta quinta-feira (26) nossa Redação recebeu a denúncia de um usuário do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) de Juazeiro, em Salvador, de que o local estava sem água desde ontem.


O paciente relata que os banheiros estão com mau cheiro, pois não tem água para dar descarga. “O mês passado tive aqui, tava mais ou menos. Mas agora, eu cheguei ontem e disse que não tinha água e eu agora pude constatar. Fui no banheiro, os banheiros tudo fedido, porque não tem água pra dar descarga nos banheiros. Não tem como. Um calor terrível que tá aqui, a gente vai pra tomar banho e não tem água. As pessoas aqui tão pedindo socorro. Da outra vez eu parabenizei pelo atendimento que tive aqui, mas agora tô criticando”, disse.


Em nota, a Secretaria de Saúde esclarece que o abastecimento está lento devido a baixa pressão da água, mas que não houve interrupção. 


Confira a nota.


A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) esclarece que o abastecimento de água não foi interrompido na casa do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), em Salvador. Devido a baixa pressão da água, a Sesau instalou um tanque e uma bomba para abastecer o segundo andar do imóvel, e por conta do grande número de pessoas hospedadas,  hoje (26) cerca de 100 pessoas, utilizando os 10 banheiros da casa o  abastecimento está um pouco lento para o andar superior.

Destacando que não faltou água em momento algum no primeiro andar da casa e tão logo a pressão da água regularize o abastecimento será normalizado em toda a casa.
 

Redação RedeGN/Foto: Arquivo

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.