Deputado estadual de primeira viagem, Jordávio Ramos (PSDB) disse que o grupo político liderado por Suzana Ramos, mãe dele e prefeita de Juazeiro, vai deixar a campanha para o ano que vem. A gestora que se elegeu em 2020 pode tentar a reeleição, o que já foi admitido por ela.
A reportagem de Maurício Leiro / Francis Juliano-Bahia Noticias, destaca que segundo o deputado, a meta do grupo é fazer uma frente ampla de partidos para a disputa em 2024. Até o fim deste ano, segundo o deputado, o objetivo é a gestão da cidade.
“De fato, a gente não está fazendo política agora. A nossa prioridade é a gestão. Ainda falta um ano para a eleição. Por isso, vamos deixar a campanha pra 2024”, declarou ao Bahia Notícias durante evento do PSDB desta sexta-feira (20) na capital baiana.
O partido vai decidir a presidência na Bahia, e Jordávio Ramos deve ser alçado a vice-presidência da legenda, capitaneada pelo deputado estadual Tiago Correia.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.