Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar durante a deflagração da Operação Sentinela, em Ubatã, nesta sexta-feira (13). A ação teve como objetivo impedir crimes em rodovias, por meio de abordagens preventivas.
De acordo com a PM, equipes estavam em campo, quando receberam informações sobre suspeitos de praticarem roubos na região em um corsa preto. Com a aproximação das guarnições, uma dupla reagiu, houve confronto, e foi atingida. Após serem levados para o Hospital de Ubaitaba, os homens não resistiram.
Uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, além de um veículo foram apreendidos. A ofensiva foi realizada por militares da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Itabuna, em conjunto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e a 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba).
A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.