Desde domingo (24), quando um morador, através de um drone gravou a situação precária da estrutura da Caixa d’água da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), localizada na Avenida Tancredo Neves, em Petrolina, internautas questionam o silêncio da empresa.
Na imagem, encaminhada à nossa Redação pelo leitor do Blog, é possível notar que a caixa continua com a sua estrutura comprometida, correndo risco de desabamento.
"Misericórdia e até quando? São alguns dos questionamentos dos leitores moradores de Petrolina. "Vão esperar cair, acontecer um grave acidente?"
A situação é questionada há anos, mas até então nada foi feito para solucionar o problema.
Além da parte superior e de muitos equipamentos estarem danificados, o morador também chama a atenção para os riscos da água parada estar suja e exposta, colocando em risco a saúde da população.
NOTA COMPESA: A Compesa informa que já finalizou o conserto do vazamento registrado na manhã desta sexta-feira (23), nas imediações do Posto Universitário, na Rua Santa Cecília Neves, área central de Petrolina
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.