A chefe do executivo estadual de Pernambuco, a tucana Raquel Lyra (PSDB), corrigiu manualmente, com uma caneta azul, a placa que estava identificando o seu assento no Senado Federal. Na placa original estava escrito o nome da governadora e, logo abaixo, o nome 'governador'.
Raquel Lyra esteve em Brasília, na última terça-feira (29), para participar de uma sessão da 'Casa Alta' onde foi discutido o funcionamento do Conselho Federativo - que será criado pela reforma tributária. Ela foi convidada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD).
Além dela, outros governadores, vice-governadores e senadores também estiveram presentes e discutiram a reforma tributária que está em tramitação na Casa. O texto foi aprovado pela Câmara dos Deputados no início de julho.
Nas redes sociais a governadora se manifestou sobre o caso. "Parece besteira, mas a gente sabe que não é. Com o tempo, a turma se acostuma", escreveu Lyra.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.