Condutor juazeirense elogia alterações no trânsito e faz sugestão à CSTT

24 de Aug / 2023 às 12h00 | Espaço do Leitor

Diferentes das críticas que marcaram ontem (23) o primeiro dia das alterações nos trechos do entorno da BR-235 que recebe as primeiras ações da obra da Travessia Urbana um leitor da Rede GN Roberto Barbosa teceu elogios às iniciativas da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).

Como a sociedade foi informada a Avenida São João agora passou a ser mão única, para quem for sentido centro-bairro. Quem vier sentido bairro-centro, deverá seguir pela Av. Ayrton Senna, que também passou a ser mão única entrar na Rua São Vicente e seguir para o centro pelo pontilhão da Igreja Batista ou seguir pela Rua José Messias de Souza.

Quem vier da Av. Raul Alves, não poderá mais entrar na Rua São Vicente (rua que vai para o cemitério), terá que obrigatoriamente, seguir em frente e entrar na Rua São Vicente 2 (rua da escola Prisma).

Confira o texto de Roberto Barbosa:

Em primeiro lugar parabéns pelo jornalismo ético e sério desenvolvido por vocês, através desse valoroso blog. Gostaria de parabenizar a Prefeitura Municipal de Juazeiro, por intermédio da Prefeita Suzana Ramos, pelas medidas adotadas para melhorar o complicado trânsito de nossa cidade, através das mudanças efetuadas nas avenidas São João e Ayrton Senna. Já vi hoje pela manhã uma sensível melhora no fluxo de veículos nessas duas importantes vias da nossa cidade, porém quero fazer uma ressalva. Não vi uma só ação de orientação e fiscalização hoje por volta das 7:10 e 7:30 da manhã e sim motoqueiros e motoristas irresponsáveis se aproveitando da falta dos agentes da CSTT e trafegando na contramão dessas duas avenidas. Essa fiscalização/orientação não pode começar somente após as 08 horas da manhã, mas sim a partir das 7:00 que é quando as pessoas começam a se deslocar para as suas atividades diárias.

Fica a sugestão.

Assinado ROBERTO BARBOSA - CIDADÃO APAIXONADO POR JUAZEIRO!

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.