Pela primeira vez o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes Tenório Filho falou se pronunciou a respeito da denúncia do suplente de vereador do seu partido (PRTB) José Carlos Medeiros que o acusou de estar manobrando para o retorno da empresa Sinal Vida que administrava o serviço do Zona Azul.
Tenório alega que toda fala de Medeiros é inconsistente, em cima de ilações. "É de conhecimento de todos o distrato do contrato com a empresa concessionaria que geria o sistema de estacionamento rotativo de nossa cidade, o qual o Sr. José Carlos questiona: “A quem interessa o retorno da cobrança do Zona Azul por uma empresa privada?”, gostaríamos de esclarecer a toda população juazeirense que, no momento não há nenhum processo licitatório para concessão desse tipo de serviço.
Em áudio encaminhado à nossa redação Tenório Filho concede outras informações sobre o processo que suspendeu definitivamente o serviço do Zona Azul em Juazeiro (BA).
OUÇA O ÁUDIO
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.