A vitória do Fluminense ontem (08) por 2 a 0 em cima do Argentinos Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, fez a alegria da Torcida Flu do Vale-Petrolina/Juazeiro.
Reunidos para assistir o jogo e no apito final os torcedores vibraram com a vitória do tricolor carioca que possui adeptos na região.
O empresário e membro diretor da Torcida Flu do Vale, Josenato Medrado disse que a noite foi memorável com a classificação e o " entusiasmo é grande em busca do título" e foi logo provocando: "Aviso aos torcedores do Flamengo que é melhor perder logo para o Olimpia".
Josenato Medrado também disse que as imagens "mostram que os torcedores do Fluminense mesmo numa noite de terça-feira são capazes de garantir lotação total até em um avião boeing". Josenato se refere "a gozação que a torcida do Flu cabe numa Kombi"
As quartas de final da Libertadores estão marcadas para as duas últimas semanas de agosto. O primeiro jogo será no Maracanã, mas o segundo ainda está indefinido. Isso porque se o Fluminense encarar o Olimpia, decidirá no Defensores del Chaco (os paraguaios fizeram melhor campanha na fase de grupos). Mas se enfrentar o Flamengo, irá decidir também no Maracanã e com o mando de campo, já que os rubro-negros se classificaram em segundo no grupo.
Pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, Olimpia x Flamengo se enfrentam na quinta-feira (10), às 21h00 (horário de Brasília), no Estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai.
No primeiro confronto entre eles, o Flamengo venceu por 1 x 0, com gol de Bruno Henrique, no Maracanã.
EMBAIXADA FLA JUAZEIRO: O presidente da Embaixada Fla Juazeiro, o jornalista, poeta, escritor, Luiz Helio, rebateu dizendo que o momento tricolor é de "emoção e os flamenguistas compreendem pela raridade que é o tricolor, Fluminense chegar numa final da Copa Libertadores".
"Respeitamos os adversários, mesmo tendo o melhor elenco da América do Sul, mas estamos confiantes em ganharmos o Tetra da Copa Libertadores. No provavel Fla Flu, decisão do século, pode ter certeza eles estão na verdade já preocupados"., disse Luiz Helio, ressaltando que no futebol o mais importante é a cultura da paz.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.