A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta sexta-feira (28), a Operação de Intervenção Tática. Denominada “UNITAS”, o trabalho tem como objetivo identificar e desarticular associações criminosas voltadas à prática de tráfico de entorpecentes e crimes violentos contra o patrimônio, em Caruaru, Pernambuco.
Segundo informações da PC, as investigações foram iniciadas em junho deste ano. Já nesta sexta, estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar.
Participaram da execução cerca de 25 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, além de nove policiais militares do 4ºBPM e 1ºBIESP.
A UNITAS é vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência dos Delegados Alysson Cristopher, Millene Dinara e Márcio Cruz, Titulares das Delegacias de Polícia de Caruaru – 88ª CIRC; 89ª CIRC e 90ª CIRC, todas integrantes da 14ª Delegacia Seccional – 14ª DESEC.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.