Desde o início do mês de julho, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), segue realizando os serviços de patrolamento de estradas no distrito de Maniçoba. Nesta sexta-feira (21), as equipes da Sesp trabalharam na Av. principal da comunidade de Alto da Maravilha.
Localidades como Vila Nova Morada, Av. Beira Rio, Vila Estrela, Mulungu I e II, Parque de Argolinha e a localidade de Caldeirãozinho já foram beneficiadas com os serviços de patrolamento este mês no distrito de Maniçoba.
A prefeita Suzana Ramos, destacou a atenção da gestão municipal com a manutenção das estradas vicinais da cidade. "Maniçoba vai realizar este final de semana sua tradicional Festa dos Colonos, então intensificamos os serviços no distrito para garantir a mobilidade de todos. Seguimos realizando várias intervenções para melhorar a infraestrutura e mobilidade nos povoados e localidades do interior. Além de melhorar e recuperar as estradas vicinais com os frequentes serviços de patrolamento, estamos também levando a pavimentação asfáltica para as sedes dos distritos. São ações voltadas para proporcionar conforto para os moradores, comerciantes, produtores rurais e população em geral", destacou a prefeita Suzana Ramos.
O vereador Gildásio Barão é da comunidade de Maniçoba e fez questão de acompanhar os trabalhos. "Desde que o maquinário da prefeitura chegou aqui em nosso distrito, fiz questão de acompanhar diariamente, ao lado de lideranças políticas e comunitárias, além de amigos e populares de Maniçoba, o andamento dos serviços que estão melhorando as estradas. Mais uma vez, agradeço a atenção especial da nossa prefeita Suzana Ramos, ao secretário de Serviços Públicos, Charles Leal e a todos os trabalhadores da SESP, por atenderem mais uma solicitação através do nosso mandato, em prol dos moradores da sede e povoados da nossa Maniçoba", destacou o vereador.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.