A forte atuação do Mercado do Produtor de Juazeiro, que subiu de posição e agora é o 2º no ranking em vendas de hortigranjeiros do Brasil, continua em evidência na imprensa e foi destaque na edição itinerante do tradicional programa Sem Fronteiras, apresentado pelo jornalista Ramos Filho, da Rádio Juazeiro AM, nesta sexta-feira (14).
"O Mercado do Produtor é um dos nossos orgulhos. Estamos alegres em saber que foi em nossa gestão que a CEASA conquistou esse destaque nacional. Deixo aqui o nosso muito obrigada à rádio Juazeiro pela realização do programa ao vivo direto do entreposto e viva Juazeiro pelos seus 145 anos", disse bastante entusiasmada a prefeita Suzana Ramos.
O jornalista Ramos Filho agradeceu a acolhida. "Para nós da Rádio Juazeiro é sempre uma alegria estar aqui. Principalmente por saber da importância que é esse mercado. O propulsor da economia de Juazeiro", disse Ramos Filho.
O diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento, Britoaldo Alves Bessa, também agradeceu a toda a equipe da Rádio Juazeiro por ter escolhido o Mercado do Produtor para fazer o programa de hoje. "Sabemos da importância desse veículo de comunicação para Juazeiro e região, por isso estamos gratos pela presença. Tivemos a oportunidade de falar do que já foi feito e dos projetos que temos à frente do Mercado do produtor", concluiu Britoaldo Bessa.
Destaque
Pela primeira vez na história, o Mercado do Produtor, sob a responsabilidade da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), passou a ocupar a 2ª posição como maior entreposto em comercialização e volume do país no ranking de comercialização de hortigranjeiros, de acordo com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O entreposto de Juazeiro está na frente de Ceasas de grandes capitais, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Campinas, Recife, Porto Alegre e Salvador, ficando atrás apenas do CEAGESP, de São Paulo.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.