Um homem foi preso suspeito de cometer um latrocínio contra Francisco Pereira de Oliveira, de 60 anos, em abril deste ano, na cidade de Remanso, no norte da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão do suspeito, que não teve a identidade revelada, foi cumprido na quinta-feira (6), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Remanso com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga).
Francisco Pereira de Oliveira teve a casa em que morava invadida por criminosos, e foi assassinado a facadas. Durante a investigação, os policiais conseguiram identificar um dos envolvidos e solicitou à Justiça o mandado de prisão preventiva.
Os outros suspeitos estão sendo procurados. A polícia informou que o homem preso nesta quinta, e que já havia sido condenado por tráfico de drogas, cumpria medida cautelar de prisão domiciliar.
Na manhã desta sexta-feira (7), o homem seguia na unidade policial custodiado à disposição da Justiça.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.