Com uma movimentação de bastidores mais intensa no campo da centro-esquerda em Juazeiro, a chamada centro-direita nos últimos dias abriu os olhos e já há alguma movimentação para não passar vexame e ficar totalmente sem palanque no município, já que há uma clara movimentação do PSDB estadual e do grupo da prefeita Suzana Ramos, em Juazeiro, na direção da base governista no estado.
Com o PSDB integrando a base do governador Jerônimo Rodrigues, o grupo mais à direita ficaria sem palanque, já que a prefeita é, até então, o nome mais forte da corrente política para as eleições de 2024, para prefeito.
Nos bastidores, pelo que se comenta, há alguma movimentação do Coronel Anselmo no sentido de ocupar esse espaço, mas, por enquanto, só desejo, já que a decisão de Suzana sobre seu rumo político é que dará o norte para as força mais ligadas a ACM Neto e ao bolsonarismo no município.
O ex-prefeito e ex-deputado Jorge Koury é um nome também comentado para ocupar o vazio, caso Suzana Ramos migre as bases do governo da Bahia, mas fontes próximas dizem que dificilmente ele aceitaria voltar à política nas condições que se estabelecem no momento, com um aglomerado forte para ser enfrentado do outro lado.
Na centro-esquerda sobram nomes e entendimento, com perspectivas de mais de um palanque, incluindo o de Suzana, pra embolar o meio de campo.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.