O sonho dos feirantes e da população do distrito de Vermelhos foi realizado sexta-feira (02) quando a Prefeitura de Lagoa Grande entregou à população lagoa-grandense mais uma obra que irá beneficiar o povo e proporcionar qualidade de vida.
Através de recursos próprios, a obra foi orçada em aproximadamente R$ 520 mil e conta com um espaço amplo com disponibilidade para os feirantes e clientes. A construção do Pátio Coberto de Feiras foi coordenada pela Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior.
"A gente começou na avenida, na pandemia fomos para a quadra que a Seduc cedeu! Mas agora temos o nosso pátio de feira que é espaçoso, coberto e não ficaremos mais embaixo do sol. Todo mundo está muito satisfeito, por isso agradecemos ao prefeito, aos secretários e aos vereadores", disse a comerciante Ana dos Salgados.
Já o secretário de Agricultura, Antônio Coelho, falou que a população de Vermelhos foi agraciada com uma grande obra da gestão do prefeito Vilmar. "Estamos felizes vendo mais uma obra sendo entregue à população lagoa-grandense! A entrega desse pátio de feiras representa a marca de uma gestão séria, que trabalha nos quatro cantos do município, da área ribeirinha à região do sequeiro", ressaltou.
De acordo com o prefeito Vilmar Cappellaro, o Pátio Coberto de Feiras proporcionará aos feirantes e aos consumidores maior conforto e praticidade nas compras e vendas. "Além dos feirantes, o pátio receberá os agricultores dos assentamentos, comunidades e da Ilha do Pontal, que poderão expor seus produtos", disse. O prefeito concluiu destacando que o espaço servirá para eventos festivos e culturais e dará maior benefício econômico ao município.
A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades. Além do prefeito, da primeira-dama, Claudia Cappellaro, e do secretário de agricultura, destaque para os moradores do distrito de Vermelhos, feirantes, vereadores, secretários, procurador municipal, controladora interna e colaboradores.
Durante o evento todos fizeram um minuto de silêncio em homenagem à senhora Maria Pereira da Silva, moradora do distrito de 75 anos que foi a óbito.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.