Um leitor da Rede GN encaminhou denúncia ao blog relatando o desrespeito de um preposto da prefeitura municipal que desrespeitou um cadeirante ocupando a vaga de estacionamento privativo desse segmento. Confira:
"Venho através desta, denunciar um desrespeito a pessoas com deficiência que, infelizmente, acontece em nossa cidade.
Trata-se da denúncia do Sr. Sandro da Telecard (cadeirante), que atua como vendedor de produtos e serviços no Calçadão de Juazeiro, contra um preposto da Prefeitura Municipal de Juazeiro (fotografia do veículo anexa):
Gente gostaria que fosse compartilhado isso que ocorreu nesta quinta-feira (01) às 14:00 horas em uma rampa de acesso aos cadeirantes. Todos me conhecem... falei com o condutor do veículo com identificação da prefeitura, perguntei se obstruir a rampa era normal, porém o mesmo ficou rindo e fazendo chacota. Quero que seja compartilhado para que verifiquem se ele é contratado, concursado ou convidado, para que possa pagar pelo desrespeito e por ter me causado constrangimento como cadeirante que precisa desses acessos urbanos. Que seja feita justiça conforme os direitos da acessibilidade. Desde já agradeço a todos que sabem que nunca me considerei deficiente e sim eficiente!".
A reportagem encaminhou a denúncia para Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro que respondeu com a seguinte nota:
NOTA DA PREFEITURA DE JUAZEIRO
A Prefeitura de Juazeiro lamenta o fato ocorrido e esclarece que não concorda com a infração e respeita os direitos dos cadeirantes e a legislação de trânsito. Informa ainda que a situação será apurada e as providências cabíveis adotadas.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.