Preso em flagrante, o acusado de assassinar um casal a golpes de faca e facão na madrugada desta terça-feira (23), no Matatu de Brotas, teve a prisão convertida em preventiva nesta quarta-feira (24).
Identificado como David Silva Barbosa, o homem, ao ser interrogado nesta terça-feira, confessou a autoria do crime. Ele era padrasto de uma das vítimas e alegou que a atitude teria sido motivada por sucessivas humilhações e por ter ciúme da relação da enteada com a mãe. Ele assassinou o casal Mariana Angélica Borges de Souza e André Couto Passos.
Segundo a delegada responsável pela investigação, Pilly Dantas, o acusado teria arrombado a porta, iniciando um conflito com o casal e desferido golpes de faca contra as vítimas. Num segundo momento, depois dos móveis terem sido jogados, o indivíduo passou a utilizar golpes de facão contra os seus alvos.
Segundo a Polícia Militar, após o ocorrido o suspeito do crime chegou a fingir que também teria se ferido e que estava inconsciente. Em nota, a PM informou que agentes da 58ª CIPM foram acionados, através do Cicom, para averiguar denúncia de agressão à mulher no referido local. Ao chegar, a guarnição encontrou três pessoas ao solo, desacordada.
Ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde vai responder pelo crime detido.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.