Em e-mail a Rede GN a leitora Alice Pereira Demétrio reclama da falta de servidores para o bom funcionamento do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil de Juazeiro. Confira:
Sou Alice Pereira tenho dois netos pacientes do CAPS infantil aqui de Juazeiro.
Quero trazer a público que acho um absurdo aquele lugar que atende tantas crianças estar a mais de quatro meses sem funcionária de limpeza e sem Agente de Portaria, não tem nenhum desses profissionais ha mais de quatro meses.
Nossos filhos e netos merecem isso? Serem atendidos sem limpeza diária? O chão está nojento, a sala que as crianças lancham está às moscas!!
Cadê o Conselho Municipal de Saúde? Na portaria o portão fica aberto sem a menor segurança, tanto alguma criança pode fugir como algum mal pode entrar e fazer mal a todos nós que estamos ali, porque a porta está sem proteção nenhuma, nenhuma Geraldo.
Essa perfeita saiu de onde? No lugar que ela estudou para ser prefeita ensinava ser desse jeito com a população? Que horror!
Posta por favor, caro Geraldo. O Caps está abandonado e nossos filhos também.
Alice Pereira Demetrio - Avó.
A reportagem encaminhou a reclamação para assessoria de imprensa da Sesau – Secretaria Municipal de Saúde que respondeu com a seguinte nota:
A Secretaria de Saúde de Juazeiro esclarece que a auxiliar de serviços gerais entrou de férias e a sua substituta adoeceu e precisou se ausentar por alguns dias.
Hoje o serviço já será regularizado.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.