Edmar Rodrigues Santos, de 22 anos, conhecido como Burrinho, morreu na noite de ontem (22), na cidade de Conceição do Jacuípe, após confronto com a Polícia Militar.
Ele era o terceiro suspeito de participar da morte do policial militar do Batalhão de Choque, Gleidson Santos de Carvalho na sexta-feira (19), dentro de uma loja de celulares em Salvador.
De acordo com a polícia, Edmar morreu durante uma operação do Batalhão de Choque em Conceição do Jacuípe.
Edmar Rodrigues Santos, de 22 anos, conhecido como Burrinho, morreu na noite de ontem (22), na cidade de Conceição do Jacuípe, após confronto com a Polícia Militar. Ele era o terceiro suspeito de participar da morte do policial militar do Batalhão de Choque, Gleidson Santos de Carvalho na sexta-feira (19), dentro de uma loja de celulares em Salvador.
De acordo com a polícia, Edmar morreu durante uma operação do Batalhão de Choque em Conceição do Jacuípe. Ele estava se escondendo na cidade ao ser localizado entrou em confronto. Ele foi baleado, socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu. Com ele a polícia encontrou uma pistola Glock.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.