Moradores e comerciantes do entorno do Parque Lagoa de Calu, um dos principais pontos turísticos de Juazeiro BA), em contato com a redação da Rede GN reclamaram da rede de esgoto que extravasou desde o final de semana e o SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) não faz nada.
“Estamos há dias convivendo com a fedentina e isso afasta a clientela de um comércio que já está vivendo uma crise sem precedentes” revelou um comerciante que pediu para não revelar sua identidade.
Em seguida a reportagem conversou com uma jovem que fazia caminhada no Parque Lagoa de Calu. “A gente acorda cedo para fazer caminhada esperando ter uma saúde melhor e se depara com uma situação dessa que contribui para não termos saúde, além de depor contra a imagem da cidade” criticou Solange Bitencourt.
Dona Celeste que frequenta o parque há muito tempo disse que há dias a situação do esgotamento se encontra desta maneira e o SAAE não toma uma providência. “Isso já foi alertado ao órgão municipal, mas até hoje nada”.
RESPOSTA SAAE- O SAAE informa que tomou conhecimento através do registro do veículo de comunicação e irá encaminhar uma equipe para verificação e tomada de providências
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.