Preso desde o último dia 29 de janeiro, o jogador Daniel Alves teve novo pedido de liberdade provisória negada pela Justiça de Barcelona. E a situação dele deve piorar nos próximos dias. Isso porque, nesta quinta-feira (11), o programa da TV espanhola "Ana Rosa" tornou público o primeiro relato da suposta vítima de estupro.
A gravação foi feita através da câmera de um dos primeiros policiais ao chegar no local onde teria ocorrido o estupro. O dispositivo foi acionado acidentalmente às 04h57, quando os policiais se dirigiam ao local. Ao chegar, primeiro, eles conversam com o dono do local e, quatro minutos depois, a jovem conta a sua versão do que aconteceu no banheiro.
"Fui voluntariamente ao banheiro e, após darmos alguns beijos, disse que queria ir embora, mas ele (Daniel Alves) disse que não. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ''você é minha vadia' e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e me bateu", relatou a jovem.
Ela ainda mostrou medo que ninguém acreditasse em sua palavra. “Não quero que o que aconteceu seja divulgado, ninguém vai acreditar em mim porque vão ver que entrei no banheiro voluntariamente”, continuou a jovem, que chorava durante a conversa.
Até o momento, o Ministério Público indica que Daniel Alves deve enfrentar um crime de agressão sexual com penetração, que consta no artigo 179.º do Código Penal. Ele tem previsão de detenção de quatro a 12 anos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.