Um caminhoneiro foi vítima de roubo quando trafegava na BR 407, nas imediações do povoado de Flamengo, zona rural de Jaguarari, na madrugada desta quarta-feira (10/05), por volta de 01h30. De acordo com a vítima o crime foi praticado por duas mulheres e um homem.
Segundo as informações, o caminhoneiro seguia sentido o município de Juazeiro, quando no segundo redutor de velocidade no perímetro urbano do povoado de Flamengo, ele foi interceptado por três pessoas armadas.
Para forçar a parada do veículo uma das mulheres efetuou um disparo de arma de fogo, em seguida entraram no veículo e ordenaram o condutor a seguir até o povoado de Barrinha, há 5 km do Flamengo.
Já no povoado de Barrinha, os assaltantes levaram uma determinada quantia em dinheiro, um celular, marca Xaomi e uma carteira com cartões e documentos. Após o crime eles determinaram que a vítima seguisse sentido à Jaguarari, e renderam outro veículo para roubar. O caminhoneiro parou em um posto de combustíveis e pediu ao frentista para que informasse a Polícia Militar, que ouviu a vítima, em seguida realizou diligências na região, porém ninguém foi encontrado.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.