Após publicação feita ontem (27) pelo Bahia Notícias, dando conta de um possível rompimento entre o grupo de ex-prefeito Joseph Bandeira e a prefeita Suzana Ramos, o vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira, procurado pela redeGN, disse que não teve nenhum contato com o repórter que escreveu a matéria e que o, posicionamento para o pleito do ano que vem ainda não foi definido.
“Não sei quem é esse LEONARDO ALMEIDA (repórter), nunca ouvimos nem falar, imagina ter algum contato. Ele já fez duas matérias seguidas com nossa foto, o mais interessante, é que em ambas ele usa quase o mesmo título, mas sempre desenvolve matéria do jeito e com as "supostas fontes dele". Ainda não li essa nova matéria, mas a Deputada Lídice me disse que mandou uma nota para ele, após ter notícias da primeira matéria dele, mas ele não fez a publicação fielmente da nota”, disse.
Em que pese o desmentido de Leonardo em relação ao rompimento, o PSB da Bahia, através da presidente estadual, deputada Lídice da Mata, disse que o partido “deve ter candidatura própria à Prefeitura de Juazeiro em 2024”.
“O PSB, presidido pela deputada federal Lídice da Mata, deve ter candidatura própria à Prefeitura de Juazeiro em 2024. O nome ainda não está definido, mas a tendência é que seja o atual vice e ex-secretário da Agricultura do Estado, Leonardo Bandeira, ou o ex-prefeito e primeiro suplente de deputado federal do partido, Joseph Bandeira.
O PSB vai participar das eleições em grandes cidades e Juazeiro é um dos lugares em que o partido têm chances. A legenda entende que é preciso somar forças com os partidos aliados ao Governo Jerônimo, mas acredita que possui dois nomes fortes para ocupar a cabeça da chapa. O vice-prefeito Leonardo e o companheiro Joseph são dois postulantes com grandes chances de vencer as eleições do próximo ano. Ainda é cedo para falar do pleito, mas é sempre bom lembrar que o PSB de Juazeiro tem grandes quadros e confia na liderança de Joseph Bandeira naquela região”, escreveram.
Em conversa exclusiva com a redeGN, Leonardo Bandeira lembrou que ele e o pai, Joseph Bandeira, mantém “compromisso com o time do governador da Bahia”, Jerônimo Rodrigues, que aguarda o desenrolar das conversas para mais tarde definir posição sobre candidaturas na base de aliados de Jerônimo Rodrigues e Lula:
“Reforço aqui o respeito, tanto nosso, quanto do PSB a todos os partidos da base do governador Jerônimo, do time de Lula e reafirmamos nosso compromisso com o time do governador, nós temos debatido muito, vamos debater ainda com o governador, amadurecer isso e mais na frente, já com os critérios definidos, com certeza com a concordância de todos, nós vamos escolher o melhor para Juazeiro”, finalizou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.