Depois de reformado e ampliado o Mercado Joca de Souza Oliveira voltou a funcionar em seu local de origem no início de março, neste mês de abril a gestão municipal começou a construção dos 22 boxes prometidos para os permissionários que não foram contemplados no sorteio realizado pela AMA – Autarquia Municipal de Abastecimento.
Com o início da construção dos novos boxes surgem os primeiros desconfortos por quem já está lotado no entreposto e sendo prejudicado com a nova estrutura.
Dona Ivonete Félix, permissionária do Joca de Souza Oliveira, em contato com a redação da Rede GN reclamou que estão construindo um novo box em frente a única porta de acesso da sua lanchonete.
“Quero saber como vão resolver esta situação. O comércio que já não está tão bom e ainda mais este problema para nos prejudicar” lamentou.
A reportagem encaminhou a reclamação para Átila Souza, Superintendente de Feiras e Mercados, que respondeu que a construção não vai prejudicar em nada as lanchonetes já beneficiadas com o novo projeto.
"Pode observar na foto que a construção dos novos 22 boxes com recursos próprios do município nós estamos aproveitando a estrutura já existente a exemplo da lage, do piso, aproveitando a hidráulica, a parte elétrica. Como ensina a prefeita Suzana Ramos, nossas decisões e ações são sempre em favor do bem comum da coletividade" explicou Átila Souza.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.